sábado, 30 de abril de 2011

Meu blog fez 1 mês! Refletindo...


Olá...meu blog fez aniversário de 1 mês ontem e eu me esqueci!! Passa tão depressa que nem percebi a data...parece tolice não acham?? ahh,o que são trinta dias, mas foram 15 postagem, sendo 13 de receitas...todas saídas da minha cozinha e isso me deixa bem feliz!! e o que é mais importante que se sentir feliz??
Todos os dias navego no mundo virtual...passeando na maioria das vezes por blogs de culinária e coisinhas afins...sempre tem algo para me surpreender...uma postagem informativa, inteligente, ou receitas incríveis com ingredientes sofisticados, ambientes requintados, pratos apresentados de forma elegantíssima, fotos maravilhosas de cair o queixo, tiradas com câmeras de útima geração! então eu fico pensando - nossa!! será que algum dia meu blog poderá estar assim?!?
Aí eu me pergunto, mas é isso que eu quero?? é assim que eu sou?? NÃO!! não sou chique, nem sofisticada, nem mesmo elegante!rs...meu dia a dia não é assim, não tenho facilmente na minha cozinha ingredientes caros e incomuns, tampouco eletrodomésticos caríssimos -  embora eu os queira,rs - sou simples, gosto de coisas simples, de receitas de todo dia, com ingredientes que encontro no supermercado e posso comprar sem sofrer...daquelas comidinhas que tem "sustância" e nos deixam felizes!!
Não tenho absolutamente nada contra as comidas refinadas e tal...gosto muito de ver, conhecer, aprender e se possível provar! e claro que informação + conversa inteligente na cozinha serão sempre bem vindas e nisso pretendo evoluir. Antes, olhava os blogs e imaginava o meu igual àqueles, mas eu não sou igual àquelas pessoas...eu tenho meu jeito, meu "estilo", hei, eu tenho estilo!!rs...meu paladar e o mais importante meu gosto pessoal!! eu sei, já chega!afinal, toda essa falação pra dizer pra mim mesma que estou feliz assim, desse jeitinho aqui...simples assim!! Eu tô amando meu blog!! ;-)
Obrigado à todos que estão vindo aqui, voltem sempre!! :))

Até a próxima...bjs.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 mês do blog!
    Nada melhor que a simplicidade, ser autêntico. Teu modo de ser passa a ser a característica do teu blog e é por isso que as pessoas se apaixonarão pelo trabalho. Comer pratos sofisticados não é para todo dia, pois o que nos deixa feliz são comidinhas simples, como aquelas feitas por mãe!
    Te desejo muito sucesso.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  2. Léia, obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo! fico feliz que autores de blogs que admiro venham até aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do Blog. As vezes pensamos tanto em construir algo e depois que conseguimos pensamos porque demoramos tanto. No seu caso demorou demais. É muito bom divulgar as delícias que provamos e gostamos, mas não temos como expressar para outras pessoas. Agora eu tenho. O seu Blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um blog com quase 3 anos, não mudei o visual e procuro me manter na mesma linha de sempre cozinhar com o que normalmente temos em casa, na fruteira , na horta e no pomar, simples assim. sucessos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Angela, preservar a essência é sempre importante!Obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!