quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Smothie, suco ou vitamina, o importante mesmo é refrescar!


Hoje não tenho receita, apenas uma sugestão...hidrate-se, refresque-se, delicie-se!
Não importa se a sua combinação é um smothie, um suco, uma vitamina ou seja lá como você a chama, o que vale é usar e abusar de frutas nessa primavera com jeito de verão misturando-as com água, leite, gelo ou apenas seu próprio suco!Misture, invente e experimente, tenho certeza que irão gostar!

Costumo usar com frequência (fotos) mamão, banana, maçã, laranja, morango, água, leite, gelo, chocolate, café, mel e ainda abacate, melancia e limão, mas provavelmente na sede (diga-se gula) não os fotografei! ;o)


Laranja agrega muito sabor, mesmo em misturas cremosas!

Essa vitamina da Nigella mostrei aqui.


Morangos congelados rendem combinações deliciosas!

Um ótimo dia a todos!!

4 comentários:

  1. Nossa que delicia Cris, com o calor insuportavel que anda fazendo aqui aceitaria com muito prazer uma taça dessa. A cor está linda e o sabor imagino ai ai. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou precisar de alguns desses quando chegar ao Brasil em pleno verão, pois sairemos daqui em pleno inverno rsrsrs Delícia, Cristina!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, bom dia!
    Eu amo vitaminas, ontem fiz com iogurte, leite, ameixa e banana, ficou uma delícia e bem geladinha, é tudo de bom!
    Amei suas sugestões!

    Tenha um fds repleto de bençãos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Cris, tudo bem?

    Vc acredita que acabei de comprar um livro com essas receitinhas geladinhas e vitaminadas?

    Acho que vou fazer uma foto para a semana, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!