terça-feira, 23 de julho de 2013

Um simples almoço!



Nada de receita hoje, tenho postagens para mostrar a vocês, mas o frio que finalmente chegou, está tão intenso que a preguiça tomou conta de mim!rsrsr,
Deixo apenas uma sugestão simples e rápida para dias gelados, por aqui essa combinação faz sucesso e não me toma muito tempo na cozinha (odeio lavar louça no inverno!)
Bife de mignon na manteiga, batatas rústicas, farofa de cebola e cebolinha e arroz branco para acompanhar!
No final de semana, trago uma receita de cookies, que além de saborosos ficam lindinhos até para presentear!

Espero que tenham gostado da sugestão!

 Para combater o frio desejo uma semana de abraços calorosos a todos!!


Posted by Picasa

10 comentários:

  1. Cristina, que delicia de comidinha caseira!!!

    Beijinhos, Pri
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    eu vi na tv o frio chegou por aí com tudo, rsrs.
    Sugestão maravilhosa, pratinho bom d+!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Cristina, a melhor comida é mesmo a simples. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Cris querida, o frio veio com tudo mesmo, e nada mais gostoso que uma refeição simples porém saborosa. Adoro pratos assim, reconfortantes e deliciosos. Adorei a sugestão. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Vou tirar o bife e dar um tapa neste prato! Tô com uma fome monstra!!!
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Querida Cristina
    Nada melhor do que uma comidinha simples!
    Eu já sou o contrário, tenho desânimo de cozinhar no calor e adoro cozinha no frio!
    Não como carne, mas "devoraria" tudo o resto, pois ficou com um aspecto maravilhoso!
    Te desejo um ótimo fim de semana.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  7. Um almoço simples e muito apetitoso, no frio da vontade de comer comidinhas com esta cara.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Seria possível vc postar a receita das batatas rústicas e da farofa?

    Fernanda - Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, basta clicar sobre as palavras, batata rústica e farofa que vc será direcionada a postagem das receitas, ok?!!
      Espero ter ajudado, seja sempre bem-vinda!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Fiquei sabendo que o frio anda terrível Cris. Esta farofinha esta com uma linda aparência.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!