sábado, 10 de maio de 2014

Dia das Mães!

                                 

Nesse segundo domingo de maio, nem preciso dizer que sinto uma saudade imensurável da minha mãe, da sua presença física, das comidinhas que só ela sabia fazer, do seu jeito discreto e até azedinho de ser, mas acima de tudo, da ouvinte preciosa, da conselheira sutil, do porto seguro e estável que ela foi para mim.
Ao me tornar mãe, aprendi a grandeza, a força, a infinitude que um sentimento como esse pode ter e sou imensamente grata a ela por tudo que foi e fez por mim.
Também quero dizer que sou uma mãe mais que feliz, orgulhosa e realizada pela bênção que meu filho é na minha vida!

A todas as mães, ofereço flores.
Essa tela foi pintada pela minha mãe para mim...hoje eu a divido com vocês!!


Para liderar uma casa, Deus fez a mulher, mas para glorificar o lar, Deus fez a Mãe.
Para estudar, trabalhar e competir, Deus fez a mulher, mas para guiar a criança segura, Deus fez a Mãe.
Para os desafios de uma sociedade, Deus fez a mulher, mas para o amor, a ternura e carinho, Deus fez a Mãe.
Para desempenhar qualquer tarefa, Deus fez a mulher, mas para embalar um berço e construir um caráter, Deus fez a Mãe.

                  Parabéns as mães pelo seu dia e que felizes sejam TODOS os seus dias!!

                                                                       Bjs

4 comentários:

  1. Olá Cristina,
    eu também sinto uma saudade imensa da minha mãe.
    Lindas flores... pintura perfeita!
    Feliz Dia das Mães para voce também, que Deus te abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cristina minha querida,
    sua mãe era super prendada, além de fazer belas receitas as quais vc sempre
    citou aqui no seu cantinho, principalmente um pão que está na minha lista.
    Ela pintava muito bem, as flores ficaram lindas.
    Adorei a foto de vcs, lindos semblantes.
    Sei que fica a saudade e as boas lembranças.
    Minha mãe tem 63 anos, não imagino ela morta, mas infelizmente um dia chega
    p/ todos nós essa grande dor que depois se transforma em saudade.

    Feliz Dia das Mães, que Jesus abençoe sempre o seu lar!
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! Tem um pedacinho de uma poesia que fala assim:
    "Saudade é coisa boa...
    Mas por dentro ela nos dói!
    Porém...se é dor que magoa...
    É força que amor constrói"!

    E assim vamos levando a nossa saudade...com todo o amor do mundo nela...fazendo com que nossa mãe esteja sempre viva ao nosso lado!
    Eu perdi a minha mãe com 2 aninhos...ela tinha 27 anos e uma vida inteira pela frente...e foi vencida por uma leucemia! Tive uma madrasta e ela foi a nossa mãe desde então...uma mãe fora de série...mas sabemos...e é só olhar para nossos filhos que o amor de mãe é tudo, não é?

    Eu tenho certeza que onde quer que a tua mãe esteja, ela está se sentindo querida e amada por ti! Eles sentem...podes crer!!!! Um beijo e um queijo, querida amiga...e Feliz Dia Das Mães!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Tem virtudes que somente uma mãe tem e vejo que a tua tinha muitas, que certamente te transmitiu!
    Lindo quadro.
    Imagino o vazio que você deve ter por essa enorme perda.
    Receba o meu abraço bem apertado.
    Léia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!