terça-feira, 19 de maio de 2015

Pesto de Salsa e Cebolinha!




Sou apaixonada por pesto, desde o original de manjericão e pinoles, até a versão mais simples, como esse de salsa e cebolinha com nozes.
Se ainda não experimentou nenhuma versão, vou te contar o que está perdendo, um molho maravilhoso que pode usar em diferentes pratos, mas fica especial quando dá sabor a uma massa.

No processador, coloque 2 xícaras de folhas de salsa e cebolinha picadas, 1 dente de alho pequeno, 1/2 xícara de nozes, 1/2 xícara de queijo parmesão ralado e azeite suficiente para atingir a textura desejada, se necessário junte 1 pitada de sal.
Processe tudo muito bem.

Simples e delicioso.

Uma ótima semana a todos!!

8 comentários:

  1. Bom dia Cris, tbém gosto muito de pesto, dá um sabor especial a vários pratos. Este de salsa e cebolinha nunca fiz, parece igualmente saboroso, além da cor linda. Gostei da sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz esse com salsa parece-me bem apetitoso
    Bj

    ResponderExcluir
  3. uma receita super simples mesmo e me parece delicioso.
    eu amo cebolinhaa.
    vou fazer qlqr dia.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris que deliciosa sugestão! Também sou muito fã dos molhos pesto, são muito práticos e mega saborosos!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Hum! Eu também adoro pesto, Cristina, mas esse ainda não experimentei.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!
    A salsa deixa um sabor maravilhoso nos pratos, imagino que esse molho
    ficou com um sabor especial. Receita nota 10, como sempre vc arrasa!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Humm tb adoro pesto. Já fiz com com salsa e cebolinha e nozes tb e realmente é uma delicia. Me deu água na boca!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!