terça-feira, 30 de junho de 2015

Bolo de Chocolate para os 17 anos do Meu Filho!



Hoje meu filho completa 17 anos, desde os 3 aninhos sou eu quem faz seu bolo...o preferido e insubstituível Bolo de Chocolate para o aniversário do Matheus! 
Por um momento pensei..."acabei de postar um bolo com chocolate!", mas quem se importa com boas repetições, rs...aqui em casa, ninguém! Além disso, hoje é o aniversário dele, nada mais justo do que seu bolo ilustrar minha página nesse dia especial.
A receita é a mesma que faço sempre, dessa vez incrementei o visual decorando com algo que ele adora, kit kat e confeitos de flocos de arroz sabor chocolate branco e preto.Que conste aqui que não sou boa com decoração e detalhes, fiz apenas para agradar o aniversariante.

O sucesso foi absoluto, seu sorriso e a expressão de admiração ao ver o bolo pronto, valeu mais que tudo!
Parabéns meu menino!! 

;D

Uma linda e abençoada semana a todos!!

6 comentários:

  1. muitos parabéns a ele, e esse bolo ficou mesmo bonito e deve ser muito saboroso.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    Que delícia, hoje é dia de festa, hehehe!
    Felicidades e muitos anos de vida para o seu filho, que Deus o proteja sempre com
    os seus anjos!
    Parabéns pelo bolo lindo, vc é 10!

    Bjs, feliz semana junto a sua família! ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris querida, vim ver esse lindo bolo que vc fez ao seu filho. Ficou maravilhoso. Assim como vc tbem sempre fui eu que fazia os bolos de minha filha desde pequena. E o preferido dela tbém é de chocolate. E com kit kat é mesmo irresistível. Mais uma vez parabéns ao seu mocinho, que ele seja muito, muito feliz ao seu lado e da sua família. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. IMagino a alegria do seu filho ao ver esse bolo tão lindo, Cristina! Parabéns para ele e para você que fez um bolo tão especial.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Parabéns ao seu filho e pelo seu filho. Que ele seja muito feliz.
    O bolo ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bolo maravilhoso Cristina, parabéns ao seu filho, ele deve ter ficado muito surpreso mesmo com este bolo lindo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!